sábado, 5 de setembro de 2015

Afirmação para atrair dinheiro

Afirmação para atrair dinheiro

Muita gente perguntam-me qual é afirmação para atrair dinheiro? Penso que essa também é tua dúvida, acertei? Pois é, si não acertei então você vai gostar de saber que existe uma afirmação para atrair fortunas para tua vida...
Essa técnica que eu vou ti ensinar aqui hoje eu aprendi com o grande astro do filme "O segredo" estou a falar do Bob Proctor, você já deve  ter ouvido falar dele, si ainda, então ouvirá muito sobre ele quando ler os meus artigos.
Afirmação que pode mudar a tua vida financeira.
Essa afirmação é usada também pelo Marcos Trombetta o meu mentor, Olha toma nota e aplique a estratégia que vou passar. A frase é esta " Eu estou tão feliz e agradecido agora porque, o dinheiro chega até mim em quantidades crescente, vindo de várias fonte de renda diferente"
Como aplicar essa afirmação para revolucionar a tua vida financeira?
Repetir essa afirmação acima não basta, por  isso, muitos falham ao  aplicar uma afirmação em suas vidas, mais para você vai ser diferente porque eu vou ti ensinar como fazer isso.

Exercício: pegue em um papel forte como a cartolina, escreva está afirmação que eu ti passei e lê todos dias, até você si convencer que essa é a verdade, leve contigo essa cartolina com afirmação que mudará teu modo de pensar em relação ao dinheiro e si você ler todos dias durante 21 dias torna-se  em hábito e será mais fácil você fazer isto. Esta técnica é muito valiosa, faça um favor para a tua vida, aplique o que eu  partilhei contigo hoje. Veja mais aqui
Gostou do post? Si você gostou então ajuda-me a divulgar esse exercício partilha essa informação.
Muito obrigado pela atenção, qualquer dúvida deixa comentário que responderei com muito prazer.
QUER SABER MAIS ENTÃO CLIQUE AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!!!
Logo que possível responder...